Quem sou eu

25 de novembro de 2009

Eduardo Lages ensaia com Orquestra Sinfônica de Barra Mansa

Maestro, que é arranjador do cantor Roberto Carlos, ensaiou repertório que Orquestra Sinfônica apresentará na inauguração da Árvore da Lagoa
A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa recebeu nesta quarta-feira, dia 25, a visita do maestro Eduardo Lages, arranjador do cantor Roberto Carlos. O objetivo foi mostrar e ensaiar os arranjos feitos por ele para a apresentação da Orquestra na inauguração da Árvore de Natal da Lagoa, que abre oficialmente as comemorações natalinas do Rio de Janeiro. O evento acontece no próximo dia 5 de dezembro, e contará, além da Orquestra, com a participação do coral da Fundação Bradesco e da cantora Simone. O maestro se mostrou encantado com a orquestra e afirmou estar bastante impressionado com o trabalho realizado em Barra Mansa. "Fiquei emocionado com o que encontrei aqui, a Orquestra e a cidade estão de parabéns e com certeza a apresentação do dia 5 será um grande espetáculo", disse Lages.
O prefeito Zé Renato também está bastante animado com a apresentação. "Foi uma alegria muito grande recebermos o convite para participar deste evento e tenho certeza que a Orquestra fará uma apresentação brilhante como todas as que fez durante esse ano. Aliás, esse foi um ano muito bom para o Projeto Música nas Escolas, que será fechado com chave de ouro", ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário