Quem sou eu

16 de novembro de 2009

Detran apreende 26 veículos em Barra Mansa

Visando promover a educação e a fiscalização no trânsito, o Departamento Nacional de Trânsito (Detran) realizou nesta quarta-feira, dia 11, uma operação no Centro de Barra Mansa. Durante a ação foram apreendidos 26 carros. A operação foi realizada em um trecho de 100 metros da Avenida Domingos Mariano, com o apoio da Guarda Municipal. Esta é a primeira ação do mês de novembro e a quinta realizada na cidade, segundo o comandante da Guarda Municipal, Jefferson Mamede. “A ação é de responsabilidade do Detran, mas a GM apóia monitorando o trânsito, realizando ações de educação no trânsito e orientando os motoristas. Esta operação, na qual participaram 15 guardas e seis agentes do Detran, tem por objetivo fiscalizar o estado de conservação, irregularidades na documentação, atraso de IPVA (Imposto sobre Veículos Automotores) e licenciamento, além de outras condições da documentação de veículos e dos condutores”, explica Mamede.

Um comentário:

  1. por favor seja menos rigidos com as combes na hora que vamos fazer a vesturia a maioria delas nâo passa . Eu PREÇISO DE SUSTENTAR MINHA FAMILHA MEU TRABALHO SO COM A COMBE
    OBS.POR FAVOR EU PRESÇISO DESSE DOCUMENTO VESTURIADO EM 2009 EU PESSO A DEUS A VÇ SUPERIORES UMA MANEIRA MAIS DE EFETUAR ESSSA REVISÂO PR NOS TRABALHAR FELIZ. 24.11.2009 HO 23:45

    ResponderExcluir