Quem sou eu

18 de novembro de 2013

Caminhoneiro infarta e caminhão atropela moto e bate em quatro veículos no Aterrado


O motorista do caminhão Mercedes Benz, placa KUP-3158 (Volta Redonda, Gilson Pereira da Silva, de 58 anos, teria tido um princípio de infarto e perdeu a direção do veículo, vindo a bater em quatro veículos, no bairro Aterrado em Volta Redonda. O motorista recebeu os primeiros procedimentos ainda dentro da ambulância e foi levado em estado grave para o Hospital São João Batista.


O motociclista da moto placa KUY-4035, que ainda não foi identificado, foi atingido pelo caminhão. Ele foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital São João Batista, pela ambulância do Corpo de Bombeiros. O caminhão ficou com as rodas traseiras em cima da moto.


Os veículos atingidos são o Monza, 1993, placa LJC-2839, de propriedade de Romeu Rosa de Miranda, metalúrgico da CSN, o Honda Civic, placa LLT-3208 (Volta Redonda), de propriedade de David Cabral Júnior, o Fiesta, placa LBD-9227, de propriedade de Alessandra dos Santos Francisco, e o Gol, placa LBD-9227, cujo motorista ainda não tinha sido informado do acidente.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10621/Caminhoneiro-infarta-e-caminhao-atropela-moto-e-bate-em-quatro-veiculos-no-Aterrado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário