Quem sou eu

26 de dezembro de 2012

Mulher atropelada por jovem sem habilitação tem perna amputada


Andréia Ferreira, de 30 anos, atropelada na noite de domingo junto com a amiga Denise Aparecida de Oliveira, da mesma idade, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, teve uma das pernas amputadas. Ela está internada no Hospital São João Batista.


Funcionária da Viação Sul Fluminense, Andréia estava chegando à casa de um amigo em companhia de Denise, funcionária da mesma empresa, na Rua J, Santa Cruz II, onde Pedro Henrique Gonçalves, de 24 anos, perdeu a direção da Saveiro da firma de refrigeração onde trabalha. Desgovernada, a Saveiro subiu a calçada e derrubou o muro e a grade da casa de Nilton César da Silva. Pedro Henrique não tem carteira de motorista. O jovem chegou a ser preso, mas foi libertado porque seu patrão pagou a fiança.


Andréia, além de ser atropelada pelo carro, também foi atingida pelos escombros que caíram sobre ela. Denise, que entrou primeiro, foi atingida com menos violência, mas ainda assim precisará voltar ao hospital para ser submetida a cirurgia num dos pés.


A inspetora da Polícia Civil Vera Lúcia Ayres, responsável pela confecção do registro de ocorrência, ouviu o depoimento de Pedro Henrique. Ele disse que pegou a Saveiro escondido do patrão para ir até uma padaria comprar cigarros. Ele negou que tenha tentado fugir do local do atropelamento, alegando ter dado marcha a ré porque pensou que Andréia estivesse presa sob o veículo.


Além da perna amputada, Andréia teve várias fraturas na outra. Foco Regional On line


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário