Quem sou eu

24 de abril de 2011

Nos pênaltis, Fla vence o Flu e está a 90 minutos de ser campeão



Após empate de 1 a 1, Flamengo eliminou o rival nos pênaltis e enfrenta o Vasco na final da Taça Rio

Fluminense e Flamengo fizeram um clássico emocionante, digno da história do confronto entre as duas equipes. Após o Engenhão ter ficado sem energia no primeiro tempo, pela forte chuva que caia na região, o atacante Rafael Moura abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa para o Fluminense, com um gol de cabeça, e em posição irregular. Na segunda etapa, o meia Thiago Neves deixou tudo igual para o Flamengo, aos 22 minutos. Com a igualdade no placar no tempo normal, os dois times decidiram a vaga nos pênaltis. Na primeira série, Renato e Thiago Neves perderam pelo lado do Flamengo, enquanto Souza e Araújo desperdiçaram pelo Fluminense. Na série alternada, Tartá chutou para a defesa de Felipe, e Diego Maurício marcou para garantir a classificação do Flamengo na final da Taça Rio.
Agora, a equipe terá o Vasco pela frente na final do segundo turno, no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão, e pode conquistar o Campeonato Carioca de forma antecipada, já que venceu a Taça Guanabara. Antes, na próxima quarta-feira, a equipe encara o Horizonte-CE, no estádio Domingão, em Horizonte, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. De quebra, o time da Gávea ainda mantém a invencibilidade no ano, chegando ao 23° jogo sem derrota.
Eliminado, o Fluminense volta as atenções para a Copa Libertadores e enfrenta o Libertad na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Um comentário:

  1. Sempre contra o Flamengo o Flu dá um apagão !!
    Novamente teve a partida nas mãos e perdeu o jogo !!

    QUE VENHA O "LIBERTAR" na Libertadores !!

    ResponderExcluir