Quem sou eu

9 de abril de 2011

Chuva de granizo destrói casas e carros em Barra Mansa

As fortes chuvas, de granizo, na tarde de hoje (sábado), em Barra Mansa destruiu telhados de casas e danificou vários carros. Os bairros mais atingidos pelas chuvas foram: Vila Nova, Vista Alegre, Bocaininha, Vila Ursulino, Colônia Santo Antônio, Siderlândia, Vila Coringa, Goiabal, Vila Independência, Ano Bom e Centro da cidade. A chuva durou aproximadamente meia hora. Segundo a Defesa Civil, aconteceram vários destelhamentos. Duas pessoas assustadas com a chuva tiveram que ser atendidas na Santa Casa de Misericórdia, de Barra Mansa. Devido às chuvas, o jogo entre Barra Mansa e São Cristóvão, cujo placar era 0 x 0, pela Segunda Divisão, foi interrompido no final do primeiro tempo. O segundo tempo será realizado neste domingo às 11 horas. O Rio Barra Mansa subiu e transbordou em alguns pontos.


Vídeo postado por Marcos

2 comentários:

  1. Caramba. Que chuva é essa? Que doideira. Eu vi dois carros amassados pelas pedras de gelo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na casa do meu pai na Colonia e foi um horror. Telhas quebradas e carros cheio de furos. Meu pai guardou o carro dentro da garagem. Quase que ele teve o carro amassado pelas pedras de gelo.

    ResponderExcluir