Quem sou eu

7 de abril de 2011

Antônio Rocha já recebe água do SAAE

O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, inaugurou nesta quinta-feira, dia 07, às 10 horas, a ETA (Estação de Tratamento de Água) Antônio Rocha. Para essa obra foram investidos mais de R$ 370 mil com a finalidade de abastecer a população do distrito com água tratada. De acordo com o prefeito, o Dia Mundial da Saúde, comemorado hoje, não poderia ser a melhor data para inaugurar uma Estação de Tratamento.

Para o diretor executivo do Saae, Renine César de Oliveira, o momento foi de alegria e satisfação pela entrega da ETA Antônio Rocha. "Temos como objetivo suprir as necessidades da população e é isso que estamos fazendo aqui. Era muito constrangedor receber ligações sobre a falta de água no distrito e ter que enviar carro pipa para amenizar a situação. Agora com a água chegando nas casas, Antônio Rocha terá a possibilidade de crescer e não precisará mais pedir água", afirmou.


A presidente da Associação de Moradores, Patrícia Palmeira Nascimento, agradeceu ao prefeito por sempre atender aos pedidos da população. "Sempre fomos bem atendidos pelo prefeito, mas precisávamos ter a nossa água. Agora podemos comemorar. Obrigada Zé Renato e Renine por essa conquista". Também estiveram presente a vice-prefeita, Ruth Coutinho, e os vereadores Vicente Carneiro Leão Filho, Uéslei Carlos de Brito e Luiz Antônio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário