Quem sou eu

15 de agosto de 2010

Homem é morto a tiros e polícia procura suspeito

Flávio da Cunha Ribeiro, de 34 anos, foi assassinado na noite de ontem, na Avenida Jaraguá, no Retiro, em Volta Redonda. A polícia procura por Thales Clímaco Oliveira da Silva, de 21 anos, apontado como autor do crime. Foco Regional On line

Um comentário:

  1. Quero dizer que o Flávio estava em Volta Redonda apenas para fazer um curso de 3 meses pois nem em Volta Redonda era morava mais estava na casa do pai dele.Se virem o Orkut dele intitulado Flavio Cunha vão ver que ele era um esportista, jogador de Beach Tennis, no Rio de Janeiro, participava de torneios e tinha inumeros amigos importantes que só falam bem dele. Ele estudava e se preparava para cursar Direito no ano que vem, ele foi vítima de um bandido cruel sem impiedoso que deu fim na vida tão linda que ele tinha.
    O Flávio se foi infelizmente, pena que eu não estava lá , pois teria levado ele embora daquele local e quando o bandido chegasse ele não estaria lá para ser alvo de bang-bang de um bandido cruel e covarde.
    Ele era um exemplo de pessoa. Se vcs não sabem ele passou o ano de 2009 lutando para terminar o ensino médio e no inicio de 2011 ia iniciar a Facudade de Direito.
    "AMIGO FLAVIO ONDE VOCÊ ESTIVER SEMPRE VOU ESTAR COM VOCE"

    ResponderExcluir