Quem sou eu

30 de dezembro de 2009

Propaganda: Milionário se casa após colocar outdoor em rodovia para encontrar mulher


Apesar da publicidade gigante, ele achou a amada de outra forma.Eles se conhecerem quando passeavam com seus cães de estimação. O milionário americano Tom Feltenstein, que havia colocado um outdoor em uma rodovia West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), para encontrar uma esposa, acabou se casando sem a ajuda da publicidade gigante, segundo reportagem da emissora americana “WPTV”. Não foi através do outdoor que Tom Feltenstein encontrou sua mulher. Tom Feltenstein se casou com Cindy após eles se conhecerem quando os dois passeavam com seus cães de estimação. “Eu nunca vi o outdoor. Eu não tinha ideia sobre qualquer coisa desse tipo", disse ela. “Eu encontrei minha alma gêmea”, acrescentou Cindy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário