Quem sou eu

12 de dezembro de 2009

Morre motociclista que se acidentou na Beira-Rio

Morreu no início da noite desta sexta-feira, no Hospital São João Batista, o motociclista Evandro Moreira de Freitas, de 33 anos. Ele se acidentou no meio da tarde, na Avenida Beira-Rio. A moto que ele conduzia se chocou com um caminhão. Evandro era filho de um conhecido servidor público de Volta Redonda, Norberto de Freitas, o “Poeta”, e morava no bairro Siderlândia. Ele era recém casado e sua viúva está grávida de oito meses. O acidente ocorreu nas proximidades do Colégio São Marcelo, no bairro Niterói.
Matéria extraída do Foco Regional On Line

2 comentários:

  1. É lamentável receber uma noticia dessa. Esse meu primo tinha, sonhos, inspiração, alegria no rosto e muita esperança da vida.
    A noticia foi um choque para toda familia Fagundes aqui em Curitiba. Ao seus pais, irmãos, esposa, parentes e amigos só nos resta pedir a Deus consolação e lembrar dos momentos felizes em que o Evandro passou entre nós, sabendo que Deus está no controle de todas as coisas. Cabe a Ele,decidir sobre a nossa estada aqui na terra.
    Ficou a saudade.
    Fiquem com Deus,
    abraços
    Silvio

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquei chocada com a notícia. Vi o acidente, pois trabalho em frente onde tudo aconteceu. Tive esperanças de que ele estaria bem, pois o vi consciente no dia do acidente até a ambulância chegar. Orei à Deus pela vida deste rapaz, mesmo sem conhecê-lo. Que Deus console o coração desta família.

    ResponderExcluir