Quem sou eu

17 de dezembro de 2009

Bandidos que sequestraram parentes de gerente da CEF em BM foram presos no Rio. Vítima mora em Volta Redonda

O delegado de Polícia Federal Deuler Rocha Junior, da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat) disse há pouco ao FOCO REGIONAL online que o gerente da Caixa Econômica de Barra Mansa que teve a mulher e o filho sequestrados mora em Volta Redonda. O delegado confirmou que, além da esposa e um filho de 7 anos do gerente, um vizinho do bancário também foi sequestrado por um bando estimado em dez homens.
Para aterrorizar o gerente, segundo Deuler, um dos bandidos simulou atirar na cabeça da criança, usando uma pistola que estava descarregada.
- Foi um ato de grande violência. O gerente estava saindo de casa quando a quadrilha chegou e o rendeu, obrigando-o a voltar para a residência. Um vizinho que estava próximo também foi feito refém – disse o delegado. Segundo ele, os bandidos tentaram extorquir o gerente, obrigando-o a sacar R$ 150 mil em troca da liberdade dos reféns.
A Caixa Econômica Federal acionou a Polícia Federal, que contou com a ajuda da delegacia de Volta Redonda no caso. O único integrante da quadrilha até agora preso estava com os reféns num Gol preto que foi interceptado pela PF na Via Dutra, no Jardim América, no Rio, a partir da descrição das vítimas, no local onde seria feito o pagam,ento do resgate. O sequestrador não reagiu à prisão. “Nós acreditamos que uma outra parte da quadrilha estava próxima, provavelmente em alguma favela, mas a prioridade era libertar os reféns”, disse o delegado. Ele disse ter informações de que enquanto os reféns eram levados para o Rio, uma parte da quadrilha se dividiu entre Volta Redonda e Paracambi. A PF descobriu que um Peugeot preto foi usado por parte da quadrilha para a ação.
Matéria extraída do Foco Regional On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário