
Ainda sem comando, pois o ex-presidente Ricardo Rosas, deixou a presidência no último mês de novembro, quando expirou o seu mandato e até agora não houve consenso de nomes para concorrer à eleição que será realizada no dia 23, segunda-feira.
Alheio aos problemas políticos, o Barra Mansa se prepara para o Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, promovido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que começa no dia 4 de fevereiro.
O Leão joga contra o Artsul, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Esta semana, uma comissão de fiscalização da Ferj aprovou o estádio com uma capacidade máxima de 300 torcedores, a exemplo do ano passado.
Em se tratando do Barra Mansa, tudo é mais difícil. Sem apoio do poder público e sem uma receita própria, o diretor de Futebol do Barra Mansa, Manu, garante fica difícil.
O cartola garantiu que no atual momento, o Leão do Sul não tem problemas financeiros e que o mês tem 30 dias. Mesmo sem presidente, o time continua trabalhando sério para a estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário