Quem sou eu

22 de agosto de 2011

VR em Ordem apreende 14 veículos irregulares Motos foram levadas para o depósito da Guarda Municipal






O projeto VR em Ordem foi realizado neste fim de semana (de sexta a domingo), entre os dias 19 e 21, em diversos bairros da cidade e foram apreendidos 14 veículos irregulares, entre motocicletas e carros.
Foram 11 motocicletas, sendo que todos os donos não são habilitados; a maioria sem placas; quatro apresentaram os chassis recortados (foto), e uma tinha um dispositivo conhecido como ‘torradeira’, que é adaptado para dar efeito especial quando a moto empina, pois ele raspa no chão para produzir faíscas, além de apresentar o lacre violado. A maioria dessas motocicletas foi apreendida de noite e estavam estacionadas em cima de calçadas.
A metade dessas motocicletas – que foram recolhidas ao Depósito Público -, foi apreendida no Roma I, onde os moradores denunciaram a prática de "pegas", nos fins de semana, feita por motos e carros pelas ruas do bairro e que estaria colocando em risco quem reside no bairro. As denúncias foram feitas à Ouvidoria Itinerante, que esteve no local no último dia 9.
De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, "merecem destaques ainda uma motocicleta velha que não oferece segurança nenhuma para quem está pilotando, pois parece ter sido toda montada com peças de outras, bem como uma moto bacana, muito potente, cuja marca foi escondida, e que está sem placa, sem documento e o condutor sem CNH", afirmou ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário