Quem sou eu

18 de janeiro de 2013

Moradores de Piraí farão protesto diante da Usina


Convocados por entidades da sociedade civil organizada e vereadores, moradores de Piraí farão um protesto contra os problemas que estão enfrentando em consequência da interrupção praticamente diária do fornecimento de energia elétrica. A manifestação começará às 10 horas, em frente à Usina Elevatória de Vigário, uma das unidades de geração da Light, que fica próxima à rodoviária da cidade.


O problema tem atingido todos os bairros das cidades e também do distrito de Arrozal, gerando prejuízos com perda de alimentos e de aparelhos eletrodomésticos e interferindo até no lazer, diante da interrupção de TV. No sábado, uma festa que se iniciara às 23 horas, na Agremiação Esportiva Piraiense, no Centro, se encerrou por volta de meia-noite e meia, por falta de energia.


Moradores dizem que fizeram seguidas queixas à Light e não entendem como o problema ocorre exatamente no município responsável por grande parte da produção de energia da empresa.


"O problema vem se agravando, apesar das queixas apresentadas pela população. Se isso acontece na cidade do ex-governador, imagina o que a Light não faz nas outras cidades?", indaga um morador, que pediu pra não ser identificado.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário