Quem sou eu

9 de janeiro de 2013

Comerciante é preso suspeito de receptação


Um comerciante no ramo de bicicletas foi preso por policiais militares, na tarde desta quarta-feira, suspeito de receptação numa loja localizada no Beco das Bicicletas, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.


No local foi encontrada uma bicicleta furtada recentemente e que foi reconhecida pelo proprietário. Outras doze não foram comprovadas sua procedência, pois não foram apresentadas notas fiscais.


Nesta quinta-feira à tarde, o delegado pretende apresentar o suspeito, identificado até o momento como André. Ele disse à reportagem que o comerciante está preso por receptação qualificada, crime que pode chegar até oito anos.


Sobre a bicicleta reconhecida pelo proprietário, o comerciante disse aos policiais que ela estava sendo consertada, mas não soube informar o seu proprietário. Para o verdadeiro dono, ele disse que a bicicleta estava à venda.


O delegado pretende ainda durante a apresentação do empresário, mostrar um vídeo onde um rapaz com conhecimentos técnicos de eletrônica, tenta com movimentos lentos, enganar sua aparição num furto de uma bicicleta. O delegado ainda não sabe se o homem que aparece diante das câmeras tem ligação com o empresário.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário