Quem sou eu

4 de junho de 2012

Projeto do vereador Ueslei da Farmácia é sancionado


Foi sancionado pelo prefeito de Barra Mansa, Zé Renato (PMDB), o projeto de lei do vereador Ueslei da Farmácia (PRTB), instituindo o Dia Municipal da Mobilização Social pela Educação.


O objetivo da lei é fomentar a efetiva participação das famílias ou responsáveis na vida escolar de crianças, jovens e adolescentes, divulgar projetos e ações de mobilização pela educação e sensibilizar a sociedade sobre a importância do desenvolvimento individual social.


- Pensando na aproximação da família com a escola elaborei esse projeto, onde o mesmo irá despertar vários segmentos da sociedade, o interesse e o compromisso com a educação, disse o vereador.


O Dia Municipal da Mobilização Social pela Educação será anualmente no quinto dia útil do mês de julho em todas as Escolas do Município, que hoje contam com 22 mil alunos.


Esta iniciativa terá participação da Secretaria de Educação e das escolas municipais, que através da divulgação de dados sobre a educação do município e a promoção de eventos com atividades diversas neste dia, irão marcar oficialmente essa data no calendário oficial do município.


- Será fundamental para o sucesso desse projeto uma parceria com a iniciativa privada , onde a mesma participará ativamente no desenvolvimento educacional da nossa cidade, finalizou Ueslei.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário