Quem sou eu

14 de julho de 2010

Trote humilhante na UnB faz calouro mergulhar em lama e lixo


Calouros do curso de agronomia foram obrigados a mergulhar em poça de lama e lixo. Os trotes serão tema de reunião de conselho

Calouros do curso de agronomia da Universidade de Brasília (UnB) foram submetidos a situações humilhantes nesta terça-feira, quando participavam do que deveria ser a acolhida deles na universidade. O trote elaborado pelos veteranos uniu muita sujeira e “brincadeiras constrangedoras”, o que preocupou a reitoria da instituição.
Segundo relato da UnB Agência, os estudantes tiveram de escorregar em uma poça d’água no meio do corredor do Minhocão, o principal prédio da universidade, sujos de tinta, café, ovos, farinha e vinagre. Os calouros também tiveram de lamber leite condensado em uma linguiça encapada com preservativo, andaram em fila indiana agachados com as mãos por baixo das pernas e participaram de uma gincana organizada em um “curral” improvisado atrás do prédio.
Primeiro, os calouros rodaram ao redor de um cabo de vassoura com a testa em uma das extremidades até ficarem tontos. Depois, foram colocados em uma piscina de lama com pedaços de vegetais, legumes, folhas, galhos e lixo. Por fim, ainda tiveram de recolher dinheiro pelo campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário