Quem sou eu

31 de julho de 2010

São João da Barra empata no Leão do Sul e conquista o título da 3ª Divisão


Mesmo jogando um futebol ofensivo e com mais presença dentro das quatro linhas, o Barra Mansa ficou no 0 x 0 , contra o São João da Barra, perdendo em casa o título de campeão da 3ª Divisão de Profissionais. O time foi audacioso, valente mas esbarrou no goleiro do São João da Barra, para chegar ao gol. O resultado foi injusto para quem procurou durante os dois tempos a vitória. São João da Barra, Barra Mansa e Serra Macaense, que venceu o Três Rios, estão garantidos na 3ª Divisão do próximo ano. O público compareceu em bom número. Foto (site Barra Mansa): Jogador do Barra Mansa desolado enquanto os do São João da Barra, comemoram o título.

2 comentários:

  1. Caro Amigo José Roberto.

    Infelizmente não fomos campeões mas conseguimos o objetivo de subirmos para a 2ª divisão. OP Futebol é apaixonante por isso o BMFC fez o que pode para tentar reverter o resultado mas esbarrou na categoria do goleiro Glaucio.

    Bola prá frente para que em 2011 possamos dar o maior passo possivel que é a classificação para a primeirona.

    obrigado por tudo que fez para divulgar o BMFC precisamos de mais GENTE como voce.

    abs Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão. Aliás sou seu fã de seus comentários na rádio e agora na Folha do Interior. Você tinha que trabalhar numa grande rádio do Rio. Parabéns pela suas opiniões.

    ResponderExcluir