Quem sou eu

25 de maio de 2010

Morre aposentada pisoteada em tumulto em liquidação de loja em João Pessoa


Morreu uma das vítimas do tumulto em uma liquidação de eletrodomésticos em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado. A aposentada Maria de Lurdes Gaudino, de 67 anos, foi pisoteada e chegou em coma no hospital, com várias fraturas pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos. Os quatro filhos da aposentada moram no Rio de Janeiro. Ela e o marido tinham decidido voltar para João Pessoa, considerada um local mais tranquilo.

- Era o local onde ela queria viver tranquila. O que ela tinha mais medo era a violência - diz uma das filhas, em entrevista à TV Cabo Branco. Mais de 50 pessoas ficaram feridas no tumulto. A liquidação, promovida pelo Atacadão dos Eletros, atraiu um contingente estimado entre 5 e 10 mil pessoas. Segundo o escrivão Ênio Emanuiel de Azevedo Dantas, da 9ª Delegacia Distrital do bairro Mangabeira, quando o portão foi aberto houve empurra-empurra e começou o tumulto. Os portões e alambrados foram derrubados. Muita gente ficou machucada, a maioria pisoteada. Alguns clientes reclamam que foram roubados. - Roubaram meu celular, R$ 800,00 e levaram minha identidade e o CPF - disse Josefa Ramalho. O advogado da rede, Hermano Gadelha, disse que a empresa só vai se pronunciar depois que as investigações forem encerradas e que câmeras de segurança devem ajudar a esclarecer como começou o tumulto.

- Se tiver responsabilidade da empresa vamos procurar resolver - afirmou. O escrivão informou que o galpão onde o feirão seria realizado tinha um único portão de entrada e saída e não tinha capacidade para abrigar tanta gente. De acordo com relatos de clientes que procuraram a delegacia para lavrar boletins de ocorrência, a loja havia anunciado que os primeiros 100 clientes poderiam comprar uma TV LCD de 32 polegadas por R$ 300. TV Cabo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário