Quem sou eu

21 de setembro de 2009

Tragédia em Bananal: Show da Manhã mostra nesta terça-feira depoimentos de parentes e amigos dos filhos mortos pelo próprio pai













Fotos da tragédia em Bananal




Foram enterrados hoje às 16 horas, no cemitério de Rancho Grande, distrito de Bananal, os corpos dos meninos Lucas Francisco de Almeida, de 1 ano e 10 meses e Mateus Francisco de Almeida, de 4 anos, mortos pelo próprio pai Rodrigo Leal de Almeida, de 28 anos, que revoltado com o fim do relacionamento, decidiu matar os dois filhos e acabar com sua própria vida, atirando contra a própria cabeça. A tragédia aconteceu na noite de ontem (domingo). Um ônibus especial saiu de Bananal por volta das 16 horas, com destino ao cemitério de Rancho Grande. Mais de 50 pessoas visitaram os corpos na Capela Mortuária de Bananal. Segundo o relato feito pelos presentes ao velório, Rodrigo era uma pessoa trabalhadora, tranqüila e não aparentava ser nervoso. Rodrigo continua internado na Santa Casa, de Cruzeiro (SP). Ele trabalhava no Haras Santa Fé, Estrada Bananal à Rancho Grande.
Fotos: Haras Santa Fé, casa da família, mãe dos meninos, Aline inconformada, Cid, tio dos meninos e o motorista que ajudou a socorrer as crianças e o pai. (Clique na foto para aumentar)
Aline (mãe), sedada e bastante abatida, é consolada por amigos e parentes (Clique na foto para aumentar)

Um comentário:

  1. sÓ CONSIGO NESTE MOMENTO DIZER: CHORAI COM OS QUE CHORAM....QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES...E JESUS CRISTO ESTEJA PRESENTE COM TODOS VOCES !

    ResponderExcluir