
Henrique estava retornando da empreiteira CSA (Companhia Siderúrgica do Atlântico), em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, quando o carro que dirigia um Citroen placa LTF-2033, bateu violentamente contra a traseira do caminhão placa LAU-6939, no Km 243, pista sentido São Paulo, na altura do distrito de Arrozal, em Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Henrique morreu no local do acidente. Henrique que era casado deixa a esposa e um filho que em maio vai completar um ano. O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, Volta Redonda.
Foto: Fernando Pedrosa (Foco Regional)
ESSE FOI E SEMPRE SERA O MELHOR AMIGO DO MUNDO !! VAI COM DEUS PARCEIRO NO MEU CORAÇÃO VC SERA ETERNO !! ABRAÇO DO AMIGO AUGUSTINHO!!!
ResponderExcluirQue Deus te guarde num lugar lindo e ao lado dele.. para qe com ele vocês possam aliviar o sentimento de tristeza que existe em dua família! E que o tempo passe.. e tudo isso de ruim vire saudade e boas lembranças!!! Descançe na Paz de Deus!!!
ResponderExcluirPaula Meneses
amigo. voce foi embora, essa etapa vc cumpriu, sua saudade seu jeito moleque estará sempre em nossa lembrança. vc é a definiçao do amor, pois amor é a saudade que fica, vai com DEUS irmao, do seu amigo pra eternidade. TCHê.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ com muita tristeza que escrevo este email. O Macedo era muito especial, um tipo de pessoa difícil de se encontrar, leal, amigo, parceiro, família, coração de ouro e sempre disposto a ajudar. Após o inatel Inatel ele morou um tempo aqui em Vitória mas depois mudou-se para o Norte, porém mesmo longe a amizade que tinha por ele transcedia qualquer distância ou tempo que não nos viamos, e agora irá transceder qualquer tipo de barreira que há entre a vida e a morte. Tenho certeza que ainda vou encontra-lo um dia, não importa aonde e poder dar-lhe um abraço forte e desfrutar de sua presença.
ResponderExcluirPara onde quer que ele tenha ido, tenho certeza que irá alegrar a todos que estarão com ele.
Sabemos que é muito difícil, mas é esse tipo de fato que deve mudar as nossas mentes materialistas, e nos incentivar a viver o dia de hoje e não o de amanhã, do lado de quem agente ama.