Quem sou eu

17 de janeiro de 2014

Engavetamento deixa dois feridos e interdita Viaduto dos Correios


Uma colisão envolvendo três veículos de passeio deixou três pessoas feridas, no final da tarde desta sexta-feira, na entrada do Viaduto João Ravache (Viaduto dos Correios), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.


O Kadet placa CEZ-3563, que seguia pela BR-393 (Lúcio Meira), errou o trajeto e entrou na subida do viaduto. O motorista decidiu retornar de ré, e foi colhido na traseira pelo Fiat Uno Mille, placa GMZ-4200, de Volta Redonda. Um dos ocupantes do Kadett ficou ferido, mas preferiu não ir para o hospital. Ele teve a cabeça imobilizada com um colete no pescoço.


O Vectra placa LCY-9179 (Volta Redonda), que vinha atrás, tentou parar, mas o choque foi inevitável. Ficaram feridos Gisele Maria, condutora do Fiat Uno e o filho, Wilson Miguel, de 9 anos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São João Batista.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não pode fazer o boletim de ocorrência, pois já estava no perímetro urbano da cidade. Pouco depois a Polícia Militar chegou para fazer o Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11405/Engavetamento-deixa-dois-feridos-e-interdita-Viaduto-dos-Correios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário