Policiais militares conduziram à delegacia de polícia, na manhã deste sábado, uma jovem de 19 anos que teria agredido o filho, um bebê de 6 meses de idade, dentro de casa, na Rua Pedro Álvares Cabral, na Água Limpa, em Volta Redonda. O bebê teria sido jogado contra uma parede. O companheiro da Jovem e o irmão dele, também prestaram esclarecimentos. A mulher foi ouvida e liberada, mas o caso continua sendo investigado pela polícia e acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A criança foi levada para o Hospital São João Batista pelo Corpo de Bombeiros, mas, aparentemente, não teve ferimentos graves. Segundo os policiais militares, ainda assim o menino ficará em observação no hospital, devido à sua pouca idade.
Ela alega que tentou afastar a criança durante uma discussão que teve com o companheiro, e o menino acabou batendo na parede acidentalmente. De acordo com as primeiras informações, a briga teria começado por causa de um celular. Assustada, a avó do menino e sogra da jovem acionou os bombeiros, que, por sua vez, repassaram a informação à Polícia Militar. Foco Regional On line
Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10368/Mae-e-detida-por-suposta-agressao-a-bebe-de-6-meses.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário