Halace Oliveira Xavier, de 21 anos, que morava na Avenida Aguimar Lopes Correia, bloco 300, apartamento 407, bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, foi morto no início da noite de ontem, na porta de uma barbearia, na Avenida Retiro, no bairro Retiro. Após balear o rapaz com três tiros na cabeça, o assassino correu em direção de um carro da marca Kadett, branco que o esperava há 50 metros do local. O perito Alberto, do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, esteve no local e recolheu um projétil deflagrado. O pai da vítima Sebastião Xavier, de 47 anos, residente no bairro Retiro, esteve no local disse que há pouco mais de um mês o filho tinha sido detido pela Polícia Federal, mas não não soube informar o motivo que levou Halace a ser preso.
7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sim ele foi morto com oito tiros, com três na cabeça.
ResponderExcluirEu sou primo, e nao, nao estava no local mas foi o que meu parentes proximos a ele me informou.
Bom Halace você foi e será um exemplo pra mim, cara; Educarei meus filhos, sobrinhos... Em base na sua vida, de forma ou de outra você sempre será um exemplo para todos nós.
Às vezes tem que existir tragédias para existir coisas boas.
Halace, lembro de você guando era menor, brincando com agente os primos... sempre tirando vantagem, pensando sempre 2 passos adiante... eu tinha certesa que ele seria "alguem" na vida...
ResponderExcluirE ele foi, Halace... sempre lembraremos de você;
Foi difiçil disser adeus, ver você pela a ultima vez depois de tempos ale preste a ser enterrado no seu jazido. Foi uma cena amarga que arrepiou todo o meu "coração".
Por que ele tinha que morrer? Clamava eu, mas hojê vejo que pra uns se indireitarem, outros tem que se enrolar e nisso eu posso afirmar... você foi um GRANDE amigo, primo e filho, pode não ter sido o mas atencioso, mas nunca abandonava sua família, nunca sem motivo. Sds do seu primo...
Eu ja postei no outro comentário mas...
Às vezes tem que existir tragédias para existir coisas boas.