Quem sou eu

30 de abril de 2015

Homem é assassinado a tiros em Ipiabas


Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, por uma dupla de moto, quando chegava em um sítio no distrito de Ipiabas, em Barra do Pirai.


O caso será registrado na Delegacia de Polícia de Barra do Piraí.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16788/Homem-e-assassinado-a-tiros-em-Ipiabas.html

29 de abril de 2015

Homem é preso com drogas e armas em Visconde de Mauá


Policiais civis prenderam um homem de 33 anos, na manhã desta quarta-feira, com uma grande quantidade de drogas e armas no Vale do Pavão, em Visconde de Mauá, em Resende.


O homem foi preso dentro de casa depois de uma investigação da polícia que durou dois meses. No imóvel, foram apreendidas 20 armas, munições, além de vários sacos e tabletes de maconha e um carro importado


Uma denúncia anônima levou os agentes até o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia de Resende e deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16771/Homem-e-preso-com-drogas-e-armas-em-Visconde-de-Maua.html

28 de abril de 2015

Homem procurado pela Justiça é preso em Quatis


Um homem, de 36 anos, suspeito de homicídio e responsável pela distribuição de drogas na cidade, foi preso no final da tarde desta terça-feira, na Rua Vanderlino Teixeira Leite, no bairro São Benedito, em Quatis.


Policiais militares informaram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e outro por roubo. Segundo ainda os policiais, o homem tem ligação com o tráfico internacional de drogas, receptação de carros e mercadorias roubadas e era um dos mais procurados da região.


Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia de Resende.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16767/Homem-procurado-pela-Justica-e-preso-em-Quatis.html

Polícia apreende dois com arma no Roma


Policiais militares prenderam no final da noite de segunda-feira, por volta das 23h15 minutos, dois suspeitos, de 24 anos, com uma arma na Avenida A, em frente ao prédio (Minha Casa Minha Vida), no bairro Roma, em Volta Redonda.


Os policiais apreenderam uma pistola Imbel, calibre 45, com 15 munições com um dos jovens. Os dois foram levados para a delegacia junto com a arma apreendida.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16763/Policia-apreende-dois-com-arma-no-Roma.html

Homem é morto a tiros no bairro São Sebastião


Richard Renan de Oliveira Batista, de 18 anos, foi assassinado no final da noite de segunda-feira, por volta das 21h50min, na Alameda 1, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16761/Homem-e-morto-a-tiros-no-bairro-Sao-Sebastiao.html

27 de abril de 2015

Neto entra com embargo de declaração no TSE


Os advogados do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) entraram, na tarde desta segunda-feira, com embargo de declaração junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo dos representantes do peemedebista é esclarecer pontos da sentença proferida pela instância máxima da Justiça Eleitoral, que no dia 7 de abril negou, por 4 votos a 3, recurso de Neto, cassando assim seu mandato por absurdo de poder político e econômico na campanha de 2012.


Este tipo de procedimento é comum no judiciário e não garante que a decisão dos ministros da última instância do judiciário eleitoral será revista. Ou seja, por enquanto, Neto e seu vice-prefeito, Carlos Roberto Paiva (PT), seguem cassados e a qualquer momento podem receber a notificação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) determinando que eles deixem o Palácio 17 de Julho. Folha do Aço


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16755/Neto-entra-com-embargo-de-declaracao-no-TSE.html

Polícia apreende arma com menores na Vila


Policiais militares apreenderam no início da noite de domingo, um revólver calibre 22, da marca Rossi, com duas munições intactas, na noite de domingo, por volta das 19h50min, na Praça Japão, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.


Dois menores, de 16 anos, que estavam próximos da arma foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados em seguida.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16751/Policia-apreende-arma-com-menores-na-Vila.html

Polícia apreende drogas no bairro São Luís


A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de quinta-feira, sete pedras de crack e uma trouxinha de maconha, na Rua Geraldo Honório Resende, próximo a uma oficina, bairro São Luis, em Barra Mansa.


Um homem de 43 anos foi apreendido e levado para a delegacia onde foi autuado por uso de drogas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16750/Policia-apreende-drogas-no-bairro-Sao-Luis.html

26 de abril de 2015

Lâmina de barbear é retirada de mulher em Valença


A cirurgia para retirada de uma lâmina de barbear do estômago de Patrícia Alves de Souza, realizada no sábado, foi muito bem sucedida, no Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi, em Valença. Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, Patrícia estava ansiosa e nervosa para a retirada do objeto que tinha sido engolida por ela há cinco dias.


Ela engoliu a lâmina depois que o marido jogou uma parte da lâmina dentro de uma garrafa pet. Uma das filhas, sem saber que o objeto estava dentro da garrafa, encheu e colocou na geladeira.


A mãe acabou engolindo a lâmina ao beber a água. Patrícia estava internada desde a última terça-feira, sem ingerir alimentos ou líquido. Estava apenas tomando soro, para que a lâmina não se deslocasse.


Os médicos tentaram transferir Patrícia para outros hospitais no Rio de Janeiro que pudessem realizar esse tipo de procedimento, mas não havia vaga ou materiais disponíveis.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16744/Lamina-de-barbear-e-retirada-de-mulher-em-Valenca.html

Casal é flagrado com carro importado roubado


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de sábado, um casal com um carro importado roubado, na Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades do distrito de Arrozal, em Piraí.


A placa do veículo também estava adulterada. A motorista, de 26 anos, e o carona, de 33, foram flagrados depois que as autoridades perceberam sinais de falsificação no documento apresentado pelos suspeitos.


A PRF informou ainda que consultou a numeração do motor e descobriu que o automóvel estava com registro de roubo aberto no dia 25 de maio de 2014, no Rio de Janeiro.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16742/Casal-e-flagrado-com-carro-importado-roubado.html

24 de abril de 2015

Homem é preso por embriaguez do volante no Lazaredo


Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira, por volta das 21 horas, um homem de 38 anos, por embriaguez ao volante, na Rua Siqueira Campos, no bairro Lazaredo (Bom Pastor), em Barra Mansa.


O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para fazer o teste de bafômetro que deu positivo (1,28ml) de álcool no sangue. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Guarda Municipal.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16733/Homem-e-preso-por-embriaguez-do-volante-no-Lazaredo.html

Mulher suspeita de tráfico é presa junto com irmão no bairro Santa Cruz


Uma mulher, de 26 anos, foi presa na tarde de quinta-feira, suspeita de tráfico de drogas, junto com seu irmão, de 29 anos, detido por não pagar pensão alimentícia para seus filhos, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.


Segundo a Polícia Militar, na casa da mulher foram encontrados 53 sacolés de cocaína escondidos debaixo do colchão, além de R$ 400 provenientes do tráfico. No momento da apreensão dois usuários de drogas chegaram para comprar os entorpecentes com R$ 140.


Os suspeitos foram levados para a delegacia onde foi constatado também que o irmão da suspeita estava foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia e acabou sendo detido. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas, e os outros foram ouvidos e liberados.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16731/Mulher-suspeita-de-trafico-e-presa-junto-com-irmao-no-bairro-Santa-Cruz.html

23 de abril de 2015

Acórdão do Julgamento de Neto é assinado


Deve ser publicado nesta sexta-feira, no DJE (Diário da Justiça Eletrônico), o acórdão do julgamento que cassa o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) e do seu vice Carlos Roberto Paiva (PT).


O acórdão foi assinado na tarde desta quinta-feira e o Tribunal Regional Eleitoral será informado da decisão Posteriormente o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Conrado (PSD), será notificado sobre a cassação e comunica ao Neto, seu afastamento.


Procurado pela reportagem, Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR), disse que já sabia da decisão e através de seu advogado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16729/Acordao-do-Julgamento-de-Neto-e-assinado.html

Homem é assassinado a tiros no bairro Itinga


Marcos da Silva, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com cinco tiros, no início da tarde desta quinta-feira, na Avenida Paraíba, no bairro Itinga, em Angra dos Reis.


O autor dos disparos fugiu de bicicleta. Ele estava encapuzado. O homicídio foi registrado na delegacia de Polícia de Angra dos Reis. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16727/Homem-e-assassinado-a-tiros-no-bairro-Itinga.html

Prefeitura realiza cerimônia de posse do novo comandante da Guarda Municipal


A prefeitura de Barra Mansa, por meio da secretaria de Ordem Pública, realiza nesta quinta-feira, dia 23, às 08h, a cerimônia de posse do novo comandante da Guarda Municipal.


O evento será realizado na sede da Guarda Municipal, que fica no Parque da Cidade.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16719/Prefeitura-realiza-cerimonia-de-posse-do-novo-comandante-da-Guarda-Municipal.html

20 de abril de 2015

Em Volta Redonda, 2.684 eleitores faltosos podem ter o título cancelado


Quem não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições terá o título cancelado se não comparecer, até 4 de maio, ao cartório eleitoral, portando documento oficial com foto. Em Volta Redonda, 2.684 eleitores faltosos precisam regularizar sua situação. Para verificar se o título está passível de cancelamento, o interessado deve acessar www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral. A Justiça Eleitoral considera cada turno de votação como uma eleição.


Além de ficar impedido de votar, quem não regularizar a situação não poderá obter passaporte, ser empossado em cargo público ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo. A irregularidade também pode gerar dificuldades para obter empréstimos em bancos oficiais e participar de concorrência pública ou administrativa.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16700/Em-Volta-Redonda,-2-684-eleitores-faltosos-podem-ter-o-titulo-cancelado.html

Polícia apreende drogas no bairro Bom Pastor


Um homem de 45 anos foi apreendido, suspeito de tráfico de drogas, no final da noite de domingo, por volta das 23h40min, na Rua Manoel Teles, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa.


Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local onde foram apreendidas nove pedras de crack. O suspeito autorizou a entrada dois agentes que encontraram as drogas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16699/Policia-apreende-drogas-no-bairro-Bom-Pastor.html

19 de abril de 2015

Motoqueiro morre e menor fica ferida em acidente em Valença


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de moto, ocorrido na tarde de sábado, na RJ-145, na altura do bairro Paraíso, próximo a pousada, em Valença.


Ao desviar de um cavalo o motoqueiro invadiu a pista contrária e bateu contra um veículo de passeio. Uma menor que estava na moto ficou ferida e foi levado para o no Hospital de Escola.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16694/Motoqueiro-morre-e-menor-fica-ferida-em-acidente-em-Valenca.html

Polícia prende homem foragido da Justiça na Vila Brasília


Bertoldo de Souza Rocha, de 43 anos, foi preso por volta das 15 horas, de sábado, por policiais militares após fugir do cerco policial, na Rua L, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda.


Policiais estavam em patrulhamento quando depararam com dois homens. Durante a abordagem o suspeito conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos policiais.


Bertoldo não apresentou os documentos e disse que tinha uma dívida com a Justiça. Levado para a delegacia, o suspeito ficou preso, pois havia um mandado de busca contra ele, por tráfico de drogas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16691/Policia-prende-homem-foragido-da-Justica-na-Vila-Brasilia.html

17 de abril de 2015

Homem tem quase R$ 16 mil roubados no Retiro


Um homem armado de revólver roubou um malote contendo R$ 15,7 mil da Companhia de Cigarros Souza Cruz, na tarde de quinta-feira, no bairro Retiro, em Volta Redonda.


O assalto ocorreu quando o funcionário da empresa se preparava para entrar na agência do HSBC, no Retiro. O empregado informou que estacionou o carro nos fundos da agência e ligou para a empresa pedindo o desbloqueio do cofre.


Quando caminhava com o malote, foi surpreendido pelo ladrão, descrito como moreno, aparentando 40 anos, de cabelos grisalhos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16683/Homem-tem-quase-R$-16-mil-roubados-no-Retiro.html

16 de abril de 2015

Acidente deixa motoqueiro ferido no Aterrado


Um acidente envolvendo a moto Honda e um táxi Spin (parta), deixou o motoque8iro ferido no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Pedro Monteiro Chaves, em frente a Praça Sávio Gama (prefeitura), no bairro Aterrado, em Volta Redonda.


Uma viatura da Central de Ambulância composta de Diego e Jonatan foi acionada para o atendimento ao rapaz. O guarda municipal Luiz Carlos esteve no local para aguardar a chegada da Polícia Militar.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16670/Acidente-deixa-motoqueiro-ferido-no-Aterrado.html

15 de abril de 2015

Pro Vôlei vence Volta Redonda no Regional feminino


As equipes do Pro Vôlei de Resende jogaram neste domingo, dia 12, pelo Campeonato Regional Infantil e Infanto feminino. Jogando em Resende no ginásio da ARBR contra a equipe do Clube dos Funcionários da CSN, representante de Volta Redonda neste campeonato, a equipe resendense infanto estreou na competição com vitória, vencendo por um placar de 3x2 (25x21/15x25/25x22/21x25/15x7) em duas horas e dezessete minutos de jogo. "Foi o primeiro jogo oficial da equipe neste ano, e começar o campeonato com vitória é muito bom, principalmente sobre Volta Redonda, que tem uma equipe forte e bem estruturada, com atletas que também jogam em equipes no Rio. Temos que celebrar bastante, pois temos certeza que esta foi somente a primeira de muitas outras que virão em breve", comemora a Coordenadora do Pro Vôlei Ana Laura Chaves. O Técnico da equipe e gestor do projeto Pro Vôlei, Murilo Vinhaes comenta o jogo "Foi um jogo eletrizante, sabíamos que poderíamos vencer, mas erramos saques demais e permitimos que a equipe de Volta Redonda equilibrasse o jogo. No último set acertamos os saques, melhoramos nosso contra-ataque e o bloqueio, mas a determinação e garra das meninas do Pro Vôlei foi o que fez a diferença para vencemos o set, até com certa facilidade. Foi um jogo excelente!!" conclui o treinador resendense. Luiza, a levantadora e capitã do Pro Vôlei recebeu o prêmio de destaque da partida.


Já na categoria Infantil, em partida preliminar, a estória foi diferente. Jogando com uma equipe bem nova e ainda em formação, a equipe resendense do Pro Vôlei não teve chance contra a equipe de Volta Redonda. Em uma hora e quinze minutos a equipe visitante venceu por 3x0 (25x7/25x10/25x16). Em raros momentos a equipe da casa conseguiu equilibrar a partida, entretanto, no terceiro set a equipe da casa fez uma sequencia de pontos com a ponteira Thammirys no saque e empolgou a torcida, mas a superioridade da equipe visitante se impôs, fechando o set e a partida.


O gestor do projeto Pro Vôlei de Resende enaltece a participação das suas equipes: "as meninas de Resende foram muito bem nestas partidas. Superamos as dificuldades e vencemos a equipe de Volta Redonda pela primeira vez. Valeu!!! Tivemos que contar com o apoio dos pais das atletas para jogar hoje, custeando as despesas, já que nossos projetos pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte ainda não foram aprovados pela Prefeitura de Resende e estamos desde novembro do ano passado sem poder receber recursos das empresas que nos apoiam", lamenta Murilo Vinhaes.


O Pro Vôlei de Resende é um projeto gratuito, possui aproximadamente 100 atletas nas suas equipes masculinas e femininas, entre 11 e 21 anos de idade e tem o apoio do grupo PLAMER, da SÃO MIGUEL Transportes Urbanos, da Universidade ESTÁCIO de SÁ, do Colégio ANGLO RESENDE, da HUG TV e do Hotel VILA RICA FLAT.


A equipe do Pro Vôlei de Resende disputou as partidas com as seguintes atletas: Luiza, Giulia, Lorena, Maria Luisa, Yasmin, Isabela, Rebeka, Marcely, Thammirys, Samantha, Thaynara e Victória.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16664/Pro-Volei-vence-Volta-Redonda-no-Regional-feminino.html

Corpo de homem é encontrado dentro de represa em Engenheiro Paulo de Frontin


O corpo de José Carlos Higino, de 59 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira, dentro de uma represa, na estrada Beira Lago, no bairro Palmas em Engenheiro Paulo de Frontin.


De acordo com os bombeiros, ele estava desaparecido desde a noite de domingo. Os bombeiros ainda informaram que a suspeita é de que a vítima tenha caído na água quando passava pelo local.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16663/Corpo-de-homem-e-encontrado-dentro-de-represa-em-Engenheiro-Paulo-de-Frontin.html

Polícias realizam operação para combate ao tráfico de drogas na região


A Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco) estão realizando uma operação para prender suspeitos e desmantelar quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas.


A operação é comandada pelo delegado Ronaldo Aparecido e conta com 300 agentes. A concentração está na Risp (Regiões Integradas de Segurança Pública). Serão cumpridos 45 mandados de prisão e 73 de busca e apreensão. As investigações para chegar até os suspeitos começaram há um ano em Barra Mansa.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16662/Policias-realizam-operacao-para-combate-ao-trafico-de-drogas-na-regiao-.html

13 de abril de 2015

Barra Mansa recorre ao TJD e suspende “playoffs” do rebaixamento


Por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do estado do Rio, a partida entre Boa Vista e Nova Iguaçu, que definiria o segundo rebaixado para a Serie B do Campeonato Carioca em 2016, está suspensa.


O Barra Mansa, que foi punido com a perda de 15 pontos pela escalação irregular de dois jogadores, entrou com recurso voluntário pedindo um efeito suspensivo e foi atendido pelo relator do TJD/RJ, Rui Teles Filho.


De acordo com a decisão (clique aqui), do Tribunal, o jogo não acontecerá por conta da possibilidade do Barra Mansa recuperar esses pontos, já que um novo julgamento será marcado pelo Pleno, devido ao recurso.


Caso o Leão do Sul recupere os pontos, a equipe permanecerá na Série A, e Nova Iguaçu e Boavista seriam os clubes rebaixados.Prefeitura de Barra Mansa busca solução para interrupção de passagem em nível. Jornal do Interior


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16657/Barra-Mansa-recorre-ao-TJD-e-suspende-“playoffs”-do-rebaixamento.html

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro São Luiz


Fabiano da Costa Cerqueira, de 33 anos, foi baleado na perna esquerda na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Beira-Rio, no bairro São Luiz, em Volta Redonda. A tentativa de homicídio ocorreu nas primeiras horas da manha de hoje.


A vítima ainda teria levado coronhadas na cabeça. Fabiano foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital São João Batista.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16651/Homem-sofre-tentativa-de-homicidio-no-bairro-Sao-Luiz.html

12 de abril de 2015

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Vale Verde


Policiais militares apreenderam um jovem de 19 anos, na noite de sexta-feira, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda.


Com o jovem os agentes encontraram oito trouxinhas de maconha e R$ 235. Ele teria confessado o crime e foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16649/Jovem-e-preso-suspeito-de-trafico-de-drogas-no-Vale-Verde.html

Polícia militar apreende quase um quilo de maconha no Volta Grande


Policiais militares apreenderam na noite de sábado, quase um quilo de maconha e uma balança de precisão que estavam escondidas em um terreno baldio, no bairro Volta Grande, em Volta Redonda.


Os materiais foram levados para a delegacia de Volta Redonda. Ninguém foi preso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16648/Policia-militar-apreende-quase-um-quilo-de-maconha-no-Volta-Grande.html

Carro capota na Via Dutra em Barra Mansa


Um carro capotou na manhã deste domingo, no km 279, da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, nas proximidades da Dupont, na Vila Ursulino, em Barra Mansa.


De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o motorista não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal informou que não houve congestionamento.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16647/Carro-capota-na-Via-Dutra-em-Barra-Mansa.html

Polícia prende dupla com 153 sacolés de cocaína no bairro Tararaca


Policiais militares apreenderam na tarde de sábado, um adolescente de 17 anos, e um jovem de 23 anos, com 153 sacolés de cocaína, no bairro Tararaca, em Angra dos Reis.


Foram apreendidos 153 sacolés de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes até o local onde do tráfico.


Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia de Angra dos Reis.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16646/Policia-prende-dupla-com-153-sacoles-de-cocaina-no-bairro-Tararaca.html

Jovem é assassinado a tiros na Cidade Alegria


Maílson Soares Rodrigues, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, na Rua das Samambaia, no bairro Cidade Alegria, em Resende.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não chegou até o criminoso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16645/Jovem-e-assassinado-a-tiros-na-Cidade-Alegria.html

CCR NovaDutra realiza obras de pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras


A CCR NovaDutra realizará, neste domingo (12), obras de pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), entre os quilômetros 227 e 219, em Piraí (RJ). Os serviços acontecem das 6h às 12h e, em caso de chuva, podem ser adiados ou interrompidos.


Durante os trabalhos, a pista de descida será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida (sentido São Paulo) da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla. A concessionária alerta que, em função das obras, o tráfego pode ficar lento no trecho. Por isso, é importante que o motorista tenha atenção, respeite o limite de velocidade de 40 km/h e a sinalização no local da mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida.


Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536 FREE. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16641/CCR-NovaDutra-realiza-obras-de-pintura-de-faixas-na-pista-de-descida-da-Serra-das-Araras.html

10 de abril de 2015

Homem procurado pela Justiça é flagrado com drogas no Minerlândia


Um homem de 36 anos, procurado pela Justiça, com mandado expedido por deixar de pagar a pensão alimentícia, foi preso na noite de quinta-feira, por volta das 21 horas, na Rua Poços de Caldas, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda.


Segundo a Polícia Militar, as autoridades estavam em patrulhamento quando desconfiaram do homem. Durante a abordagem, foram encontradas 11 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16631/Homem-procurado-pela-Justica-e-flagrado-com-drogas-no-Minerlandia.html

Comerciante que catava alimentos no lixo é transferida para carceragem de Bangu no, Rio


O delegado titular de Volta Redonda Luis Maurício Armond mostrou para a imprensa no final da manhã desta sexta-feira, por volta de 11 horas, fotos e vídeos, onde a empresária Jane Aparecida Lima, de 57 anos, que é sócia de duas irmãs de dois restaurantes em Volta Redonda, catando alimentos no lixo de um supermercado, no bairro Retiro, para servir em seus restaurantes há quase um mês.


As irmãs, segundo o delegado não sabiam dos procedimentos de Jane, que foi flagrada por dois policiais que filmaram e registraram a prisão da suspeita. Jane confessou para o delegado que as verduras e legumes descartados pelo supermercado eram lavados para que os funcionários da cozinha não percebessem a origem.


Além do restaurante na Rua Major Aguiar, no Centro, onde Jane foi presa, o Cheff tem uma filial no Aterrado. Os dois estão interditados até que a Vigilância Sanitária emita um laudo para retornar as atividades. Jane que estava na carceragem da delegacia de Volta Redonda, foi transferida para uma unidade feminina do Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.


Na saída da delegacia para o Rio, a comerciante não quis falar com os jornalistas. O delegado informou que o Kia Sportage da comerciante foi apreendido por ter sido usado como o meio para a prática dos crimes. O veículo está sob responsabilidade de uma das sócias da presa.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16626/Comerciante-que-catava-alimentos-no-lixo-e-transferida-para-carceragem-de-Bangu-no,-Rio.html

Vereador evita tentativa de suicídio em Volta Redonda


O vereador Dinho (PSC), passava pelo Viaduto Nossa Senhora das Graças, ligação Aterrado ao Centro da Cidade, quando deparou com um homem de aproximadamente 35 anos, tentando se jogar de uma altura de 11 metros da parte mais alta do viaduto, na quinta-feira, por volta das 15 horas.


Ele pediu para o seu assessor parara o carro e se dirigiu para perto do homem que estava preso apenas com as mãos na grade ameaçando se jogar. Ele falava com um idoso que estava bastante endividado e que ia se jogar para acabar com o seu sofrimento.


Dinho se aproximou e passou a ter um diálogo com o homem. Num momento de distração, o homem virou o rosto para falar algo com o idoso. Num movimento rápido, Dinho abraçou o homem evitando que ele se jogasse do viaduto.


Um estranho que acompanhava de perto se jogou em cima do vereador, para que ele não caísse junto com o homem do viaduto. O vereador Dinho, conversou com a nossa reportagem e falou sobre o caso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16624/Vereador-evita-tentativa-de-suicidio-em-Volta-Redonda.html

9 de abril de 2015

Zoinho aguarda confirmação da cassação para se pronunciar


Em relação a confirmação da cassação do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) e do seu Vice Carlos Roberto Paiva (PT), em julgamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite de terça-feira (dia 7), o ex-deputado federal Zoinho (PR), segundo colocado no pleito de 2012, comunica que irá se pronunciar apenas quando for notificado oficialmente pela Justiça Eleitoral.


Ontem a reportagem falou com Zoinho, que alegou estar numa clínica e que só pronunciaria mais tarde.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16613/Zoinho-aguarda-confirmacao-da-cassacao-para-se-pronunciar.html

8 de abril de 2015

Mulher é atropelada no Centro de Barra Mansa


Jaciaria Gomes da Silva, de 55 anos foi atropelada na tarde desta quarta-feira, na Avenida Domingos Mariano, no Centro, em Barra Mansa. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.


A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima. O veículo atropelador também não teve a placa anotada.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16610/Mulher-e-atropelada-no-Centro-de-Barra-Mansa.html

7 de abril de 2015

Polícia apreende adolescente com maconha no Conforto


Um menor de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira, por volta das 22 horas, com 14 trouxinhas de maconha, na Rua 2, no bairro Conforto, em Volta Redonda.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir no momento que avistou os policiais. O menor contou aos policiais que as drogas foram compradas no Rio de Janeiro para serem vendidas na região.


Ele foi conduzido para a delegacia de polícia. O delegado autuou o menor no fato análogo.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16597/Policia-apreende-adolescente-com-maconha-no-Conforto.html

Carreta com produtos alimentícios cai em ribanceira em Angra dos Reis


Uma carreta, transportando produtos alimentícios, despencou em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros, na madrugada de hoje, no km 513, da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis.


O acidente ocorreu no trecho do bairro Frade, sentido Rio de Janeiro. O motorista ficou levemente ferido e foi levado para o Hospital da Praia Brava. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria dormido ao volante.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16594/Carreta-com-produtos-alimenticios-cai-em-ribanceira-em-Angra-dos-Reis.html

Suspeito de tentativa de estupro é preso na Vila Independência


Um jovem de 23 anos foi preso por tentativa de estupro, na tarde de segunda-feira, por volta de 13h50min, na Rua Rodolfo Marques, na localidade conhecida como Grota, na Vila Independência, em Barra Mansa.


Uma mulher de 31 anos, vizinha do acusado, relatou aos policiais que teria sido agredida e arrastada para um matagal. Ela contou ainda que conseguiu escapar e chamou os policiais. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16593/Suspeito-de-tentativa-de-estupro-e-preso-na-Vila-Independencia.html

Resende capacita profissionais da Assistência Social


A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 8 horas, no auditório do SENAC, no Jardim Jalisco, uma capacitação direcionada a profissionais com nível superior do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) de Resende.


A ação faz parte da proposta de gestão de trabalho que prima pela qualificação profissional com objetivo de otimizar o serviço oferecido à população.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16591/Resende-capacita-profissionais-da-Assistencia-Social.html

6 de abril de 2015

Barra Mansa perde os pontos e está rebaixado para Segunda Divisão


O Barra Mansa está rebaixado para a Segunda Divisão de profissionais do próximo ano, no julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, por ter colocado o jogador Rômulo e Wesley, sem condições de jogo.


A denúncia foi feita pelo Nova Iguaçu, que alega que Rômulo (cinco vezes) e Wesley (uma vez), do Barra Mansa, atuaram de maneira irregular. A Procuradoria chegou a pedir o adiamento do julgamento por falta de esclarecimentos da FERJ, mas Nova Iguaçu e Boavista discordaram do adiamento.


O relator votou pela perde de 22 pontos do Barra Mansa, totalizando pontos e multa de um mil por partida (R$ 5mil), pela inclusão de Rômulo e Wesley. O Barra Mansa agora tem - 7 pontos no campeonato. O Barra Mansa tem 15 dias para recorrer da decisão do TJD.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16588/Barra-Mansa-perde-os-pontos-e-esta-rebaixado-para-Segunda-Divisao.html

Carreta carregada com terra tomba na descida de Serra das Araras


Uma carreta carregada com terra tombou na tarde desta segunda-feira, no Km 223, na descida da Serra das Araras, sentido Rio de Janeiro, em Piraí.


Segundo a Nova Dutra, a pista de subida está operando em mão dupla. Ninguém ficou ferido. No momento o congestionamento na pista de subida é de dois quilômetros e na pista de subida é de seis quilômetros.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16585/Carreta-carregada-com-terra-tomba-na-descida-de-Serra-das-Araras.html

Homem ameaça crianças com arma e vai preso no Belmonte


Um homem de 58 anos foi preso na noite de domingo, depois de ameaçar duas crianças, que são primos, uma de 8 e outro de 6, na Rua Jorge Benedito Alves, no bairro Belmonte, em Volta Redonda.


Policiais militares foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a uma denúncia sobre o homem armado. Um dos policiais subiu no muro da residência do suspeito, constatando que ele estava com a arma na cintura.


O homem chegou a apresentar um documento de porte de arma emitido pela Polícia Federal, que estava vencido desde 2010. O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante.


O delegado assistente Márcio Figueroa não fixou fiança, deixando essa medida por conta de um juiz, se ele entender que o preso merece o benefício. A arma, um revólver Rossi calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendida.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16578/Homem-ameaca-criancas-com-arma-e-vai-preso-no-Belmonte.html

5 de abril de 2015

Suspeito é preso com 173 pinos de cocaína no bairro Siderlândia


Policiais militares prenderam na noite de sábado, por volta das 21h30min, um homem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Beco das Cobras, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.


O suspeito tentou fugir, mas foi contido pela polícia. Com ele, os agentes encontraram 173 pinos de cocaína.


Ainda segundo a PM, foram apreendidos 148 pinos de cocaína que seriam vendidos por R$10 e 25 pinos da mesma droga que seriam comercializados no valor de R$5. Foram encontrados também com o suspeito R$ 175.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16577/Suspeito-e-preso-com-173-pinos-de-cocaina-no-bairro-Siderlandia.html

Homem é preso por porte ilegal de arma no Ano Bom


Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de sábado, por porte ilegal de arma, na Rua Abdo Felipe, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.


Os agentes informaram que o suspeito estava em uma motocicleta quando foi abordado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Segundo a polícia, um jovem com mandado de prisão em aberto estaria com o suspeito.


Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16574/Homem-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-no-Ano-Bom.html

Vítima de acidente de moto morre no hospital em Três Rios


Flávio Campagnoli Melo, um dos motoqueiros que se acidentou com outro na manhã de sábado, na BR-393 (Lúcio Meira), em Paraíba do Sul, morreu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade vizinha Três Rios.


O acidente deixou também ferido o motociclista Charles Robson de Oliveira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima continua internada na unidade hospitalar na manhã deste domingo.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16571/Vitima-de-acidente-de-moto-morre-no-hospital-em-Tres-Rios.html

4 de abril de 2015

Polícia prende suspeitos de assalta a lanchonete em Arrozal


Policiais militares apreenderam na tarde de sexta-feira, um jovem de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de terem assaltados uma lanchonete, no distrito de Arrozal, em Piraí. Policiais foram informados do assalto e fizeram o cerco. Os dois foram abordados na Estrada João Guimarães.


A dupla ainda tentou fugir e o menor descartou algo. Durante a abordagem foram encontrados R$205, que teriam sido roubados da lanchonete, e em buscas os policiais encontraram o revólver calibre 32, sem munições, que o adolescente teria jogado fora.


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Piraí. Os dois foram reconhecidos por funcionários da lanchonete. O rapaz, de 20 anos, irá responder pelos crimes de furto e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por fato análogo ao furto.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16564/Policia-prende-suspeitos-de-assalta-a-lanchonete-em-Arrozal.html

3 de abril de 2015

Homem é baleado no braço em Resende


Elson Aguiar, de 36 anos, foi atingido com um tiro no braço na noite de quinta-feira, em Resende. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cabral.


Ele foi levado ao Hospital de Emergência, onde o seu estado de saúde é bom.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16557/Homem-e-baleado-no-braco-em-Resende.html

Homem morre ao trocar pneu na Dutra em Piraí


Antonio José Oliveira de Silva, de 29 anos, morreu atropelado enquanto trocava o pneu do carro que conduzia, em um acostamento, na altura do km 246, sentido São Paulo, da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16556/Homem-morre-ao-trocar-pneu-na-Dutra-em-Pirai.html

Thiago Pereira se apresenta ao Minas antes teste de resistência no Maria Lenk 2015


Antes de embarcar para o Troféu Maria Lenk, que começa na próxima semana, Thiago Pereira foi apresentado oficialmente no Minas Tênis Clube, nesta quinta-feira (2), em Belo Horizonte (MG). O atleta, que volta ao clube após cinco anos, defenderá a equipe até a Olimpíada de 2016. "Muito feliz de voltar pra casa. Foram momentos especiais que vivi aqui. Minha estreia no Pan e na Olimpíada. Um período de muito aprendizado e crescimento profissional".


Thiago Pereira, que acabou de desembarcar de Los Angeles, nos Estados Unidos, terá uma maratona de provas em sua reestreia pelo Minas Tênis Clube. O medalhista olímpico está inscrito em cinco no Troféu Maria Lenk 2015, última seletiva para o Pan de Toronto e Mundial de Kazan, evento que ocorre na próxima semana, na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). São elas: 100m borboleta, 100m costas, 200m peito, 400m medley e 400m livre.


"Estou preparado e bastante motivado para o Maria Lenk. Meu objetivo, além de conquistar mais índices para o Pan e Mundial, é ser campeão brasileiro de clubes pela primeira vez. Tenho mais de 30 títulos individuais e nunca fui por equipes".


A surpresa da lista fica por conta dos 200 m peito, prova que Thiago Pereira não nada faz tempo. O atleta tentará o índice também nos 400m medley, prova da medalha olímpica em Londres-2012.


O nadador Thiago Pereira já garantiu índice nos 100m borboleta, 200m medley e atualmente tem o melhor tempo no borboleta para o revezamento quatro estilos.


"O Mundial e o Pan serão um grande parâmetro para a Olimpíada. A partir daí vou fazer os ajustes com meus treinadores. Comecei em setembro nos Estados Unidos e o treinamento é muito forte. A gente treina pesado o tempo inteiro". Maior campeão pan-americano da história e medalhista no último mundial, Thiago Pereira fez toda sua preparação em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde reside desde o ano passado. O nadador treina na Califórnia sob o comando de Dave Salo e Jon Urbanchek, ícones do treinamento de natação no mundo.


O atleta anunciou semanas atrás seu retorno ao Minas Tênis Clube, clube que teve a maior projeção nacional e internacional na modalidade. Pela equipe de Belo Horizonte, o nadador disputou dois Jogos Pan-Americanos e duas Olimpíadas, além de quebrar o recorde mundial de piscina curta em 2007.


Thiago Pereira é patrocinado pelos Correios, Speedo e Light. O nadador defende o Minas Tênis Clube, tem 29 anos e é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres-2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.


O medalhista olímpico também é vice-presidente da Comissão de Atletas da FINA - Federação Internacional de Natação - e integrante da Comissão de Atletas do COB - Comitê Olímpico Brasileiro.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16554/Thiago-Pereira-se-apresenta-ao-Minas-antes-teste-de-resistencia-no-Maria-Lenk-2015.html

2 de abril de 2015

Polícia Militar apreende 281 sacolés de cocaína na Vila Brasília


Policiais militares apreenderam na tarde desta quinta-feira, após uma denúncia anônima, 281 sacolés de cocaína, na Rua F, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda.


Foram apreendidos também, uma pistola nove milímetros, com 16 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 com seis munições e um carregador.


Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso. O suspeito e o material apreendidos foram encaminhados para a delegacia onde o caso está sendo registrado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16550/Policia-Militar-apreende-281-sacoles-de-cocaina-na-Vila-Brasilia.html

Arma falha e suspeito de tráfico é baleado por policial no Padre Josimo


Mário Vicente do Couto Júnior, de 25 anos, ficou ferido com um tiro na perna ao ser baleado por um policial militar, depois que sua arma, uma pistola 765 picotou ao apontar a arma para o policial, na noite de quarta-feira, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.


Segundo os policiais, o suspeito ao ver a viatura, teria puxado o gatilho, mas a arma falhou. Um PM atirou, acertando a perna de Mário.


Ele foi preso e levado ao Hospital São João Batista, onde ele se encontra em observação e sob custódia. Os policiais informaram que, além da arma, que foi apreendida, o suspeito portava 363 pinos de cocaína, 12 embalagens de maconha e 10 munições para a pistola.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16549/Arma-falha-e-suspeito-de-trafico-e-baleado-por-policial-no-Padre-Josimo.html

Motoqueiro tem fratura exposta nas pernas em Três Rios


O motoqueiro Luiz Antônio Severo, de 42 anos, sofreu fratura exposta nas pernas durante um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, em uma estrada do distrito de Bemposta, em Três Rios. O acidente envolveu a moto em que ele estava e um veículo de passeio. O motorista do carro não ficou ferido.


O Corpo de Bombeiros informou que o homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ele permanece internado. A unidade médica disse que seu estado de saúde é regular.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16548/Motoqueiro-tem-fratura-exposta-nas-pernas-em-Tres-Rios.html

Caminhão tomba na Via Dutra em Piraí


Um caminhão tombou no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30min, no km 251, da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não ficou ferido.


Segundo a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o motorista perdeu o controle, bateu no canteiro central e invadiu a pista contrária.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16547/Caminhao-tomba-na-Via-Dutra-em-Pirai.html

Motoqueiro morre em acidente de trânsito no Aero Clube


Márcio do Carmo Messias, de 32 anos morreu no início da madrugada desta quinta-feira, por volta de 00h15min, no início da Radial Leste, via que liga o bairro Aero Clube à BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Aero Clube, em Volta Redonda.


A vítima, moradora do Vale do Sol, em Pinheiral, estava conduzindo a moto CG 125 placa LTH-0508, quando perdeu o controle e se chocou com um poste. O corpo de Márcio foi levado pelos bombeiros para o Instituto IML (Médico Legal de Volta Redonda).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16546/Motoqueiro-morre-em-acidente-de-transito-no-Aero-Clube.html

Agentes comunitários de saúde recebem capacitação de combate à dengue


Nesta quarta-feira, dia 01, a secretaria de Saúde de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria de Vigilância Ambiental e do setor de Atenção em Saúde, promoveu a capacitação de aproximadamente 90 agentes comunitários de saúde. O curso teve a parceria do Núcleo Descentralizado de Vigilância da Saúde do Médio Paraíba e foi realizado no UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).


A capacitação foi ministrada por uma equipe multidisciplinar e teve como objetivo habilitar os profissionais de saúde do município para orientarem adequadamente à população em prol do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Os agentes foram capacitados para abordagem, orientação, modificação de hábitos e notificação de casos suspeitos. O curso teve duração de três horas, com dinâmicas, trabalhos práticos e teóricos e um roteiro amplo que abordou situações de visitas domiciliares, além de sinais, sintomas e cuidados para os casos suspeitos da doença.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16543/Agentes-comunitarios-de-saude-recebem-capacitacao-de-combate-a-dengue.html

1 de abril de 2015

Mulheres mortas atropeladas são identificadas


A duas mulheres mortas por atropelamento na manhã desta quarta-feira, pelo ônibus da Viação Sul Fluminense, linha Fazendinha, placa LKT-7805, foram identificadas por parentes no Instituto Médico Legal, em Três Poços, como sendo, Irene Rodrigues Martins, de 63 anos, e Silvana Leni Mulano Dias Barud, de 50 anos de idade.


O acidente ocorreu na Avenida Amazonas, no Retiro, em Volta Redonda. O sepultamento de Silvana será na quinta-feira, às 9 horas, na cidade mineira de Ervália, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ela era natural daquela cidade. Já o enterro de Irene não tinha local e horário definidos até a publicação desta notícia.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16539/Mulheres-mortas-atropeladas-sao-identificadas.html

Duas mulheres morem atropeladas por ônibus no Retiro


Duas mulheres morreram atropeladas pelo ônibus da Viação Sul Fluminense, placa LKT-7805, no entroncamento da Avenida Sávio Gama coma Avenida Amazonas, no bairro Retiro, em Volta Redonda.


O acidente ocorreu por volta das 6h30min, desta quarta-feira. O corpo de uma mulher esta debaixo da roda dianteira e da outra debaixo da roda traseira. O trânsito está congestionado no local.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16537/Duas-mulheres-morem-atropeladas-por-onibus-no-Retiro.html